Maceió

Jovem é morto a tiros durante jogo de futebol em pátio de igreja no Vergel

Letícia Sobreira* | 20/02/19 - 13h39
O corpo do jovem ficou em frente ao portão | Reprodução/TV Pajuçara

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na Rua Humberto Santa Cruz, no bairro Vergel do Lago, região lagunar de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (20). O crime aconteceu em frente à Igreja do Perpétuo Socorro.

Segundo a polícia, Thiago Pessoa foi morto por volta das 13h. Dois homens teriam chegado em uma moto e se aproximado do pátio de igreja onde o garoto jogava futebol com outros jovens. Os suspeitos teriam chamado a vítima pelo nome e em seguida efetuado disparos de arma de fogo contra ela.

Os militares também informaram ao TNH1 que as diligências do crime ainda estão sendo tomadas e ainda não é possível estabelecer uma linha de investigação. Testemunhas afirmaram para a polícia que o adolescente era usuário de drogas. 

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e aguardou a chegada de familiares de Thiago para reconhecimento do corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

O IML foi acionado para recolher o cadáver e o Instituto de Criminalística também esteve na Rua Humberto Santa Cruz para os procedimentos de perícia.

*Estagiária sob supervisão da editoria