Maceió

Jovem fica ferido ao cair de viaduto com moto em Mangabeiras; veja vídeo

TNH1 | 29/09/21 - 08h14 - Atualizado em 29/09/21 - 08h39
Reprodução

O motociclista identificado como Joeliton da Silva, de 19 anos, ficou ferido ao cair do viaduto industrial João Lyra, em Mangabeiras, na noite dessa terça-feira, 28. A queda chamou a atenção de populares e de condutores que passavam pelo local e assistiram a vítima até a chegada do resgate. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi deslocada para parte de baixo do viaduto por volta das 21h e encontrou o jovem caído na pista, próximo da calçada, ainda com capacete. Ele foi colocado em uma Unidade de Suporte Básico (USB) com escoriações e sem sinais de fratura.

Ainda de acordo com o Samu, Joeliton foi transportado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para a continuidade dos cuidados médicos. Neste momento, ele está internado na Área Azul e o quadro de saúde é considerado estável. 

Um vídeo foi enviado ao TNH1 por um internauta e mostra a movimentação de veículos e de pedestres logo após o acidente. As imagens apresentam pessoas tentando acalmar a vítima enquanto o Samu era contatado.