Brasil

Juliette, Solange, Marília e mais: veja famosos que repudiaram agressão de DJ Ivis a ex-mulher

Correio Braziliense | 12/07/21 - 10h34

Pâmella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, causou comoção e revolta após compartilhar nas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a agredindo com tapas, socos e chutes. As fortes imagens circularam rápido e fizeram com que artistas se manifestassem nas redes sociais, repudiando as atitudes do músico e apoiando a coragem da mulher para conseguir denunciar.

Artistas como Solange Almeida, Juliette Freire, Xand Avião, Daniela Mercury e Zé Vaqueiro se manifestaram sobre a situação. A hashtag #ForçaPamellaHolanda foi usada em alguns vídeos como forma de incentivar outras mulheres a denunciarem casos de violência doméstica.

O relacionamento do casal durou dois anos e eles têm uma filha juntos, Mel, de 9 meses. As imagens vieram à tona nesse domingo (12/7) e, segundo Pâmella, foram gravadas por uma câmera de segurança na residência do casal em datas diferentes. 

Também no Instagram, Ivis se defendeu das acusações e disse que foi vítima na situação. O artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pâmella, confirmou as agressões e disse que era vítima de chantagem. Ele também compartilhou um boletim de ocorrência registrado em março, em que relata agressão por parte de Pâmella.