Maceió

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar mulher em clínica em Maceió

TNH1 | 11/06/22 - 17h45
Foto: Cortesia ao TNH1

Em audiência de custódia realizada neste sábado,11, a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do morador de rua suspeito de assaltar e estuprar uma funcionária de uma clínica odontológica, no bairro do Farol, em Maceió. O crime aconteceu na manhã dessa última sexta-feira (10) e o suspeito foi preso horas depois, na Praça Lions, no bairro da Pajuçara.

De acordo com  informações divulgadas pela Polícia Militar e disponíveis no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, Ivanderson Elias da Silva, 21 anos, deixou a vítima amarrada dentro do banheiro logo após o roubo e a violência sexual. 

O 4º Batalhão da PM (4º BPM) também detalhou que o jovem conseguiu levar o aparelho celular da mulher e uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 200 depois do estupro. A vítima foi localizada com as mãos amarradas depois de ter sido ameaçada e ainda ter levado puxões de cabelo.

O caso -  Uma funcionária de uma clínica odontológica foi assaltada e estuprada no local de trabalho, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o suspeito do crime é um homem em situação de rua, identificado como Ivanderson Elias da Silva, de 21 anos.

O 4° BPM informou que o morador de rua havia sido abordado nessa quinta-feira e liberado pela polícia, por não ter flagrante de envolvimento com algo ilícito.

A prisão - O suspeito estava foragido desde as primeiras horas de sexta e foi preso no começo da tarde, na Praça Lions, no bairro da Pajuçara. Segundo a OPLIT, ao ser confrontado inicialmente pela polícia sobre as imagens que o identificaram na cena do crime, o jovem disse que apenas havia assaltado e levado o celular da mulher.