Curiosidades

Lembra dele? Aos 42 anos, ex-ator mirim fala de esportes na TV e namora policial civil

Extra | 08/10/21 - 11h32
Fotos: Divulgação e Reprodução / Instagram

Nesta semana, Luciano Amaral relembrou os 30 anos da estreia do seriado "Mundo da Lua", seu primeiro papel na TV. Logo em seguida, ele daria vida a outro personagem marcante, pelo qual é lembrado até hoje: o Pedro do "Castelo Rá-Tim-Bum", outro sucesso entre as crianças. Hoje, aos 42, o ex-ator mirim raramente atua, mas ele ainda pode ser visto na telinha comandando um programa num canal de esportes da TV fechada, onde estreou na última sexta-feira, falando de futebol internacional. "Começou uma nova jornada. Começou uma nova história, um novo programa e mais um projeto", comemorou ele.

Na vida pessoal, Luciano também vive um momento especial. Ele namora há pouco mais de cinco meses a policial civil Gabriela Queiroz, com quem troca declarações apaixonadas pelas redes sociais. A belíssima Gabriela atua como policial no Recife, mas faz também alguns trabalhos como modelo.

Em seu perfil, ela dividiu com seus seguidores toda a jornada, dos estudos à aprovação no concurso, e contesta quem a critica por conciliar a carreira na polícia com a de modelo. "Podemos ser modelo e ser policial. Podemos ser bailarina e ser policial. Podemos ser magra e ser policial. Podemos ter cabelos longos e ser policial. Podemos ter unhas pintadas e ser policial. Podemos ser casada e ser policial. Podemos ter filhos e ser policial. Podemos ser delicadas e ser policial", escreveu ela, sempre contando com o apoio do namorado.