Maceió

Linha de ônibus 607 terá programação diferenciada aos domingos

03/02/17 - 09h35

A partir do próximo domingo (5), a  linha 607 (Eustáquio Gomes/Iguatemi) terá sua programação alterada conforme orientação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A mudança é baseada nos pedidos de moradores dos conjuntos Jardim Royal e Novo Jardim apresentados à Superintendência – a linha vai contar com mais viagens, porém, com início mais cedo e com itinerário adaptado no período da manhã.

O itinerário da linha 607 no sentido de ida em viagens até 11h aos domingos e feriados passa a ser, depois de deixar a Avenida Moreira e Silva, pelas ruas Melo Morais e do Comércio, Avenida Moreira Lima, Rua do Sol, Ladeira do Brito, Avenida Dom Antônio Brandão, Avenida Tomás Espíndola, ruas Desembargador Amorim Lima e Comendador Palmeira, Ladeira Geraldo Medo, de onde retoma o percurso usual.

Com a mudança, os ônibus da linha 049 (Eustáquio Gomes/Centro) não mais circularão aos domingos e feriados, uma vez que a linha 607 englobará o itinerário da linha 049. “A mudança da 607 será apenas no sentido de ida. Os usuários da 049 continuarão bem assistidos, pois a 607 terá sete viagens como a 049 costumava ter”, explica a assessora técnica da SMTT, Paula Isanelle. Apesar da alteração, desde a última segunda-feira (30) foram fixados avisos nos ônibus que fazem as duas linhas e também no terminal do conjunto para os usuários ficarem cientes desse ajuste.