Maceió

Linhas Circular I e II vão estender trajetos até o Pontal da Barra

Da Redação, com assessoria | 24/08/21 - 17h14
Mudança atende à solicitação de usuários do transporte público | Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) emitiu um comunicado à imprensa para informar que, a partir desta quarta-feira (25), as linhas 201/Circular I e 202/Circular II passarão a iniciar e finalizar todas as viagens no terminal do Pontal da Barra. A modificação busca melhorar o atendimento do transporte coletivo na região, após solicitação apresentada pelos usuários por meio dos canais de atendimento da SMTT.

“Notamos que havia uma demanda considerável de usuários que requeriam intervenções no trajeto das linhas. Após uma análise, percebemos que seria viável e notificamos a empresa que opera na região para que realize a extensão das viagens. Com isso, os moradores passam a dispor de maior praticidade e comodidade no percurso até seus compromissos”, destaca o coordenador de controle do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Silvio Sarmento.

Pelo WhatsApp do SIMM, no número (82) 98134 6858, os maceioenses podem encaminhar solicitações relacionadas ao atendimento das linhas, a exemplo de ajustes nos itinerários. Também é possível formalizar denúncias, enviar fotos e vídeos a qualquer hora do dia. Há, ainda, o Disque SMTT, no número 118. O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.