Gente Famosa

Lulu Santos se revolta com internauta em rede social por comentário em foto com o noivo

TV Foco | 14/02/19 - 21h11
Lulu Santos e o noivo | Divulgação

Lulu Santos e noivo que no ano passado, usaram as redes sociais para assumir o namoro com o rapaz baiano, de 26 anos, recentemente se revoltou com mais um fã que parece não concordar com seu relacionamento.

Lulu que namora com o baiano Clebson Teixeira, resolveu bloquear um seguidor que se disse “chocado” com o relacionamento do cantor. Após postar no Instagram uma foto coladinho ao noivo durante uma viagem romântica dos dois a Virginia Key, em Miami, nos Estados Unidos, não gostou do comentário de um de seus seguidores e resolveu comentar: “Bloqueado”.

Ver esta publicação no Instagram

E temos dito. ❤️ ???? ???? ???? ???? ???? ❤️

Uma publicação partilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) a

LULU SANTOS POSA COM O NOIVO E REVELA DETALHES DE VIAGEM ROMÂNTICA

O cantor, de 65 anos, que não tem medo, nem vergonha de expor sua vida pessoal nas redes, assumiu publicamente o seu romance com Clebson, em julho do ano passado e foi pedido em casamento por ele no mês passado, em janeiro, em pleno palco, durante um show no Rio de Janeiro, cidade onde moram. Lulu já havia sido casado com a jornalista e atriz, Scarlet Moon, por 28 anos.

O cantor Lulu Santos não esconde de ninguém a sua felicidade ao lado do noivo, Clebson Teixeira, com quem assumiu o relacionamento no ano passado.

Os dois estão curtindo dias juntinhos em Miami, nos Estados Unidos, e nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, compartilharam um registro da viagem romântica.

“E temos dito”, escreveram eles na legenda da imagem que recebeu diversos elogios dos internautas fãs do casal.

No ano passado, Lulu Santos surpreendeu ao assumir que estava namorando Clebson Teixeira. O romance, pelo visto, está cada vez mais sólido e recentemente o cantor foi pedido em casamento em um momento muito romântico. O rapaz invadiu um dos shows do cantor, se ajoelhou na frente de uma multidão e fez a pergunta: “Quer casar comigo?”. 

Uma semana após o pedido, os dois viajaram juntos para os Estados Unidos e estão curtindo uma espécie de Lua de Mel antecipada em um luxuoso hotel cinco estrelas de Miami, no bairro Brickell. Lulu Santos vem compartilhando em suas redes sociais, vários momentos especiais dos dias a sós com seu amado.

O cantor compartilhou o registro de champanhe, taças e chocolates que ganhou do hotel e também uma foto de Clebson Teixeira sem camisa na janela do quarto. Durante o pedido de casamento, o técnico de The Voice Brasil chegou a fazer uma declaração de amor pública para seu namorado e o apresentou formalmente para todo o público.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, disse o cantor na ocasião.