Maceió

Maceió amplia vacinação para idosos a partir dos 66 anos neste sábado

Secom Maceió | 26/03/21 - 18h14 - Atualizado em 26/03/21 - 18h21
Secom Maceió

Maceió avança, neste sábado (27), para uma nova faixa etária de imunização de idosos contra a Covid-19. Dessa vez, serão beneficiados os idosos com idade a partir dos 66 anos, que poderão tomar sua primeira dose em um dos oito pontos de vacinação espalhados pela cidade.

“Maceió está trabalhando todos os dias, fazendo um esforço enorme, para imunizar toda a população o mais rápido possível. E vamos seguir avançando”, disse o prefeito JHC.

Para facilitar o acesso, os postos de vacinação em sistema drive-thru, instalado no estacionamento do Jaraguá e na sede da Justiça Federal (na Serraria), seguirão com o horário estendido até 21h, nesta sexta e sábado. Nos demais postos fixos – no Maceió Shopping (Mangabeiras), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Papódromo (Vergel do Lago), Praça do Osman Loureiro e Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes – o horário segue das 9h às 16h.

O cadastramento para os acamados continua sendo feito por meio do telefone 3312-5589 e do e-mail idososacamados@sms.maceio.al.gov.br. Para validar o cadastro é necessário informar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável do usuário.

“Estamos correndo contra o tempo e superando todas as dificuldades para levar esperança e saúde para todos”, disse o secretário municipal de Saúde, Pedro Madeiro.