Política

Maceió: Câmara determina sessões ordinárias realizadas temporariamente pela manhã

Dicom Câmara | 20/10/20 - 13h30

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Maceió serão realizadas no horário da manhã, nos dias regimentais a partir desta terça-feira (20). O Ato nº 22 da Mesa Diretora, assinado pelo presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos) e demais integrantes, foi publicado na última sexta-feira (16) no Diário Oficial do Município.

Conforme a publicação, o ato será vigente durante apenas o período eleitoral, onde os parlamentares estão em período de campanha. A decisão foi tomada na sessão da última quinta-feira (15), após o assunto ser debatido e aprovado pelo Plenário da Casa.

Ainda segundo a publicação, as Sessões Ordinárias serão realizadas de terça a quinta-feira, com início às 9h00 (nove horas) e término às 13h00 (treze) horas, somente até o dia 16 de novembro, um dia após a realização da eleição.

“Entendemos que seria justo e válido trazer o assunto da mudança das sessões às terças, quartas e quintas para o período da manhã. Temos o compromisso com a sociedade de tratarmos das questões inerentes a nossa função de representantes das comunidades, porém vivemos o período de campanha e todos temos compromissos políticos a cumprir", destacou o presidente da Casa, Kelmann Vieira.