Mercado de Trabalho

Maceió: Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Administração

Assessoria | 23/05/19 - 12h17
Agência Alagoas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Administração nas unidades de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em Maceió. O edital foi publicado, na tarde de ontem, 22, no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), aba Estágios. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva. 

De acordo com o edital, o período de inscrições será até o dia 29 de maio. As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário, disponibilizado na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado, situada na sede da instituição, na Avenida Fernandes Lima, 3296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL.

O processo seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de um ano, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais. 

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos, ou até a conclusão do curso.