Maceió

Maceió recebe curso com Certificação Internacional de Coaching

17/05/16 - 11h01

Pela primeira vez, a Brascoaching realiza o curso completo de Coaching para Líderes Empreendedores, em Maceió. Nos dias 03, 04 e 05 de junho, será realizado o Módulo I do curso. Já entre os dias 01 e 03 de julho, o Módulo II entra em ação, e promete unir as três turmas do primeiro módulo, realizadas em 2015 e 2016.

Para participar do segundo módulo é pré-requisito ter concluído o primeiro, pois ele é uma preparação especial, que concede três titulações em duas certificações internacionais, a Life Professional Coach – que permite atuar como coach profissional no mercado, atendendo processos individuais – e a Coach Profiler, ou Analista de Perfil Comportamental, para ler e analisar as personalidades de membros da equipe e coachees (pessoas em treinamento).

“Na formação completa entregamos um arsenal de 20 ferramentas e como trabalhá-las, como organização de agenda, melhor uso do tempo, planejamento estratégico e análise do perfil comportamental, que você experimenta no I e vai aprender a ler e analisar de forma mais aprofundada no segundo módulo”, esclarece a coach Uliana Ferreira, representante da Brascoaching em Alagoas.

O curso é ministrado pelo Master Coach e Trainer, Moisés Ribeiro. Mais informações pelos telefones (82) 3032-6495, (82) 99331-9327 (também para Whastapp) ou no site www.brascoaching.com.

SOBRE A BRASCOACHING – A Brascoaching é uma organização voltada para o desenvolvimento, capacitação e potencialização de pessoas e negócios. Fundada por três administradores com ampla experiência profissional, sua liderança é composta por profissionais formados diretamente pelo precursor do coaching, Timothy Gallwey e Robert Dilts, sumidade em comportamento humano.