Maceió

Maceió recebe hoje palestra gratuita de especialista em Incentivo e Renúncia Fiscal

Assessoria | 27/11/18 - 07h47

Contadores, advogados, empresários, administradores e gestoras de entidades sem fins lucrativos podem entender hoje como são feitas as doação para o terceiro setor através da declaração de Imposto de Renda e todos os benefícios que os doadores podem receber como contra partida. 

O evento será conduzido por especialista com mais de 40 anos de atuação nacional na área, de 19 às 20h30, em auditório do Jatiúca Hotel e Resort. Ainda existem vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do e-mail comunicacao@hemersoncasado.com.

A ação é promovida pelo Instituto Dr. Hemerson Casado, que tem como objetivo despertar a consciência da sociedade civil para a filantropia e levar o cidadão à ação. 

“A prática da responsabilidade social é capaz de minimizar o sofrimento humano dos que mais precisam. Esperamos que os profissionais aproveitem esta oportunidade única para entender sobre o assunto e para saírem capazes de construir uma sociedade melhor”, destaca Hemerson Casado, presidente da entidade sem fins lucrativos e cirurgião cardíaco aposentado.