Esporte

Maceió recebe sua primeira etapa do Track&Field Run Series

24/11/15 - 19h06


Neste domingo, dia 29, o Parque Shopping Maceió receberá sua primeira etapa do circuito de corridas de rua mais charmoso do país.

O Track&Field Run Series Parque Shopping Maceió terá a largada às 7h. São esperados cerca de 1.000 atletas no evento.

A etapa conta com percursos de 05 km e 10 km, e a inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry® e uma squeeze. Este kit deve ser retirado entre quinta (26/11) e sábado (28/11) na loja Track&Field do Parque Shopping Maceió durante o horário de funcionamento da loja, das 10:00 às 22:00. Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Geral Feminino receberão um troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio como premiação.

As inscrições custam R$ 74,90 e podem ser feitas até às 15h desta quarta-feira (25), tanto no site www.tfrunseries.com.br quanto na loja Track&Field, no Parque Shopping. A partir de quinta-feira (26), as inscrições só poderão ser feitas na loja.

O evento Track&Field Run Series preza pelo conforto e pela comodidade dos atletas, que além de terem uma estrutura de atendimento adequada, poderão estacionar seus carros gratuitamente no próprio Shopping. O percurso muito bem estudado e organizado oferece aos atletas uma experiência incomum e muito satisfatória durante todo o trajeto.

O circuito Track&Field Run Series inspirou muitos participantes a estrearem nas corridas de rua, sendo que muitos deles se tornaram adeptos de um estilo de vida saudável, participando de várias etapas do circuito com destaque em tempo de prova e classificação geral. A Track&Field vem apoiando os consumidores há 27 anos na prática esportiva em geral, estando presente nos principais momentos de conquista e superação.

A etapa Track&Field Run Series Parque Shopping Maceió é realizada pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem como patrocinador o Parque Shopping Maceió, co-patrocínio Amni e apoio Gatorade, Azul, Sportpass e Gomes da Costa.