Saúde

Maceió vacina hoje pessoas com 31 anos e amplia para mais faixas etárias até sábado

TNH1 | 28/07/21 - 13h19

Maceió vai vacinar pessoas com 31 anos a partir da tarde desta quarta-feira, 28. O prefeito JHC anunciou no Twitter que também ampliou a faixa etária da população e o público com 30 e 29 anos vai receber a dose do imunizante na sexta, dia 30, e no sábado, dia 31, respectivamente.

A Prefeitura anunciou que o Corujão da Vacina segue até às 21h nos drive-thrus da Justiça Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos fixos de vacinação funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.