Polícia

Mãe de criança espancada por pai em Viçosa é indiciada por maus-tratos

Redação TNH1 | 20/05/19 - 17h40
Arquivo TNH1

A mãe de uma criança que teria sido espancada pelo pai, preso em flagrante no último dia 8, foi indiciada pela polícia por maus-tratos. A informação foi repassada ao TNH1 na tarde desta segunda-feira (20).

O pai, identificado como Davi dos Santos, já havia sido indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado. Ele teria agredido o menor dentro da residência onde moram, no município de Viçosa.

O menino, de um ano e nove meses, está internado há quase duas semanas no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Ele apresentou evolução no quadro clínico e passou da UTI para o setor de Enfermaria Pediátrica.

O TNH1 tentou contato com o delegado Guilherme Sillero, responsável pelas investigações, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

O caso

Davi dos Santos foi preso em flagrante no dia 8 de maio deste ano. O homem alega que a criança caiu do berço e apresentou ferimentos pelo corpo, porém os hematomas causados chamaram a atenção dos familiares e da polícia, que investiga a suposta tentativa de homicídio.