Interior

Mais um bebê morre carbonizado após incêndio em residência, em Joaquim Gomes

TNH1 com JG Notícias | 18/08/20 - 08h09 - Atualizado em 18/08/20 - 08h32
Divulgação/JG Notícias

Um bebê de um ano e dois meses morreu carbonizado dentro de uma residência na zona rural do município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, nessa segunda-feira, 17. O incêndio destruiu a casa que ele estava. Não há registro de mais feridos.

No último dia 10, outro bebê morreu carbonizado após o quarto da casa que ele morava ter incendiado. Duas crianças irmãs da vítima conseguiram escapar. A mãe foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos, já que vizinhos relataram que ela costumava deixar os meninos sozinhos no imóvel.

Segundo o site JG Notícias, testemunhas contaram que a mãe da menina teria deixado ela sozinha por alguns minutos. Ela teria ido até a casa da avó, nas proximidades, para preparar a refeição do bebê, já que na casa onde morava não havia energia elétrica.

A mãe e os vizinhos, quando perceberam o incêndio, tentaram controlar as chamas para resgatar a criança, porém sem êxito. O fogo se alastrou pelo teto de palha que cobria a casa e pelas paredes de barro. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

O IC e o IML foram acionados para a perícia que deve apresentar a causa do incêndio e para a remoção do corpo do bebê, respectivamente.