Polícia

Mais um suspeito é preso por envolvimento no sequestro de empresária em Arapiraca

João Arthur Sampaio* | 12/06/24 - 07h27
Arquivo TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu mais um suspeito de envolvimento no sequestro de uma empresária de Arapiraca. A informação é do delegado João Marcello, da Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (12).

A PC cumpriu um mandado de prisão preventiva do segundo envolvido no caso ocorrido em abril deste ano. Ele se apresentou com o advogado nessa terça-feira (11), na 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca.

O homem também é residente de Sergipe, da dupla que rendeu a vítima, colocando-a dentro do veículo para fugir. O primeiro suspeito, que daria fuga aos autores materiais, já havia sido preso na semana passada em São Cristóvão (SE) pela equipe do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil de Alagoas com apoio do COPES/SE.

O delegado João Marcello, afirmou que o preso de hoje certamente se apresentou em virtude das constantes buscas realizadas pelas forças policiais. Ele ressaltou que ainda resta a prisão de mais um dos envolvidos. As investigações da polícia continuam.

*Com assessoria