Maceió

Mais uma mulher desaparece no bairro do Benedito Bentes

Redação do TNH1 | 06/12/18 - 11h30
Maria Eliane sofre de depressão | Cortesia ao TNH1

Uma mulher de 44 anos está sendo procurada por familiares e amigos após sair da casa onde mora na manhã dessa quarta-feira (5), na Rua São Paulo, no conjunto Benedito Bentes 2, na parte alta de Maceió.

Segundo informações de familiares, Maria Eliane da Silva Araújo vestia uma blusa amarela e saia jeans, e levava uma bolsa tiracolo quando subiu uma escadaria próximo da casa onde vive com seu filho e não foi mais vista. Este é o segundo desaparecimento registrado no bairro em uma semana. 

De acordo com o filho, Maria Eliane sofre de depressão e toma remédios para combater a doença. “Ela estava inclusive cambaleante, porque não deve ter tomado o remédio”, explicou.

Os filhos dela já procuraram a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde registraram um Boletim de Ocorrência do desaparecimento. Eles também comunicaram o fato ao Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, e com alguns batalhões da cidade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Eliane pode ajudar a família ligando para os números (82) 988097260, (82) 981815944, e (82) 991763156. Denúncias anônimas poderão ser feitas no 181.