Curiosidades

Mansão de Um Maluco no Pedaço poderá ser alugada pelo Airbnb

Omelete | 14/09/20 - 16h31
Airbnb/Divulgação

O Airbnb está oferecendo uma oportunidade aos fãs de Um Maluco no Pedaço. Para celebrar o aniversário de 30 anos da série, será possível alugar a mansão de Bel-Air, em Los Angeles, que serve como cenário para o programa de Will Smith.

O evento especial ocorrerá no mês de outubro, e o próprio Smith será o anfitrião. Pelo valor de US$30 por noite (cerca de R$160), até dois hóspedes poderão passar a noite na mansão dos Banks, que conta com cenários do programa, grafites e terá ainda lanches especiais servidos em bandejas de prata. Para alugar, porém, é preciso comprovar ser residente de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para celebrar o evento, Will Smith publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do DJ Jazzy Jeff (o Jazz da série), na frente da mansão, dizendo: “Vocês acham que a gente deveria alugar a mansão de Um Maluco no Pedaço? Vamos fazer isso acontecer com o pessoal do Airbnb!”. Veja abaixo:

O elenco da série se reunirá em uma gravação especial de 30 anos de Um Maluco no Pedaço, que será disponibilizada na HBO Max. O lançamento da reunião é esperado para o fim de novembro.

Recentemente, foi confirmado também que Um Maluco no Pedaço terá um reboot dramático produzido pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.