Esporte

Marta treina com bola e pode estrear na Copa contra Austrália

Veja / Placar | 11/06/19 - 18h53
Assessoria CBF

Marta treinou normalmente com bola nesta terça-feira, 11, em Montpellier, na França, o que aumenta as suas chances de estrear na Copa do Mundo de Futebol Feminino. A seleção brasileira, que bateu a Jamaica por 3 a 0 no primeiro jogo, enfrenta a Austrália nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C.

O Brasil, apesar do desfalque de Marta na estreia, venceu a Jamaica por 3 a 0, com três gols da atacante Cristiane. A estrela brasileira se machucou no último dia 24, durante o período de preparação da equipe, realizado em Portugal, antes de seguir para a França e desde então faz tratamento intensivo para poder atuar.Marta participou ativamente e sem nenhuma restrição do treinamento realizado em campo reduzido nesta terça. Eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo pela Fifa, em 2018, ela teve boa movimentação e esteve presente em um trabalho de finalizações ao gol, mostrando estar em boas condições para defender a seleção na Copa.

Depois do duelo desta quinta-feira diante das australianas, a seleção brasileira fechará a sua campanha na primeira fase do Mundial no próximo dia 18, contra a Itália, às 16 horas (de Brasília), em Valenciennes.