Maceió

Medo e prejuízos: moradores falam sobre tremor em Maceió; assista

03/03/18 - 16h04
TNH1

Moradores de vários bairros de Maceió estão assustados com o tremor de terra registrado por volta das 14h30 deste sábado (03) e o Corpo de Bombeiros já recomendou que as pessoas deixem algumas das casas onde foram abertas rachaduras.

As informações mais atualizadas dos bombeiros até esta tarde são de que o tremor está confirmado, não existem vítimas, mas algumas casas apresentam rachaduras em parede e chão.

A Defesa Civil Municipal acionou os órgãos competentes para análise do que ocasionou o fenômeno, e a população está sendo orientada após análise dos estragos nos imóveis.

No Pinheiro, o morador Dudu Ribeiro postou no Instagram vídeos que mostram as rachaduras que surgiram esta tarde na casa dele.

O repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, conversou com algumas pessoas nas ruas de Maceió. Edno, morador de um edifício na Gruta de Lourdes, conta que estava descansando após o almoço, quando veio o susto.

Raquel, moradora de um condomínio de prédios na Gruta, diz que percebeu a parede do apartamento estremecer. “Foi assustador, uma sensação horrível. Ainda estou com um tremor no corpo”, relata.