Comportamento

Melhor ter cuidado! Estes são os 3 signos mais mentirosos do zodíaco

Forever Young | 30/09/21 - 13h31
Reprodução

Conhece pessoas que mentem por tudo e por nada? Talvez pertençam a um dos seguintes signos. O portal Forever Young elencou nessa quinta-feira, 29, os três signos do zodíaco que mais mentem. Veja a lista!

Escorpião
Os nativos de Escorpião são muito atentos e não lhes escapa nenhum pormenor. Além disso, a tendência manipuladora do Escorpião pode levar a que ele distorça facilmente a realidade. Eles são capazes de abdicar da ética e contar uma mentira que foi, previamente, pensada ao detalhe.

As mentiras dos nativos deste signo são bem complexas e muito credíveis. O Escorpião é capaz de dizê-la e mantê-la, sem nunca a deixar cair por terra, mesmo que alguém desconfie de que talvez aquilo não seja propriamente verdade. Como são bons manipuladores, é muito fácil cair na teia da mentira de um Escorpião.

Gémeos
Conhecidos por assumirem diferentes personagens e personalidades, os Gémeos têm grande facilidade em construírem mentiras e em dar-lhes uma roupagem credível. Como têm o dom da palavra, os nativos deste signo têm grande facilidade em convencer os outros, o que acaba por beneficiar as suas mentiras.

As mentiras deste signo podem conhecer diferentes versões e os Gémeos são capazes de gerir essa situação com grande facilidade, sem nunca se perderem na sua própria rede de mentiras e de enganos.

Aquário
Os nativos de Aquário gostam de se proteger a si e aos seus e são capazes de mentir, se acharem que podem tirar proveito disso. Como são bons a ler os outros, conseguem construir mentiras convincentes, tendo em conta o interlocutor.

As mentiras podem ser uma forma de controlar autênticas multidões, tudo graças à extraordinária capacidade do Aquário interpretar os outros e perceber aquilo de que eles precisam. As suas mentiras são sempre piedosas e capazes de deixar o outro agradado e confortado, daí receberem tanta recetividade.