Comportamento

Mentem tanto que nem sentem: conheça os signos que usam da mentira com maestria

O Petróleo | 08/09/21 - 12h17
Personagem de Jim Carrey em O Mentiroso | Foto: Divulgação

Mentir e não corar. Para alguns, essa ciência é muito difícil, mas para outros essa é uma habilidade para fora do berço. Existem vários signos do zodíaco que são considerados mentirosos consumados. Veja a lista abaixo:

GÊMEOS QUE PREFERE MENTIRAS DIRECIONADAS - Os representantes deste signo gostam de enganar alguém. Eles podem com prazer observar a reação da vítima desanimada pelas circunstâncias, que não entende como isso poderia acontecer com ela. Gêmeos nascem hipócritas e, como a dualidade é sua segunda natureza, eles podem não compreender totalmente a severidade de suas ações ou fingir que são “simplórios” que não percebem a profundidade do que está acontecendo.

Gêmeos, na maioria das vezes, em qualquer situação que não entendam, procuram aderir ao lado neutro, comunicando-se positivamente até mesmo com aquelas pessoas que lhes causam sentimentos desagradáveis ​​ou fazem algo não totalmente legal. Mas quando os representantes do signo “agarram a mão”, apontando para algo assim, ficam perplexos, mantendo a “cara de pau” até o final. Além disso, Gêmeos pode mentir não apenas “por necessidade” ou para obter lucro, mas também para se divertir.

CÂNCER QUE AMA O CONFORTO INTERIOR - Os representantes deste signo sempre tentam proteger seu próprio espaço pessoal de intrusões externas, mesmo que sejam pessoas próximas e parentes. E se alguém os impede de fazer isso, eles mentem e se esquivam para ficarem sozinhos. E é improvável que seja possível “extorquir” dos cancerianos seus problemas – eles sabem como esconder magistralmente tudo o que é pessoal dos outros, especialmente dos entes queridos, sem querer perturbá-los. E também há momentos em que Câncer, por um período de “rolagem” em sua cabeça a situação em que ele era (era) o culpado ou se considera como tal, começa a mentir até para si mesmo. Mentalmente. Eles fazem isso para proteger sua psique da realidade indesejada.


LEÃO QUE AMAM A ATENÇÃO - Os representantes deste signo do zodíaco são líderes natos. Eles podem levar as pessoas a uma reunião ou entretenimento. Em suma, adoram liderar, atrair atenção e ser especiais – por isso costumam mentir, exagerando seus próprios méritos e ocultando deficiências. O sexo oposto ocupa um lugar especial na vida de Leão – é aqui que você pode aprimorar a habilidade de um mentiroso. Mas não – os representantes do signo não usam o engano com mais frequência do que o necessário, apenas para chamar a atenção. E na sociedade preferem falar a verdade, “inconveniente” para os outros, pelos quais, de fato, sofrem com frequência muito frequente.

CAPRICÓRNIOS USANDO MENTIRAS PARA O BEM - Os representantes desse signo na maioria das vezes mentem apenas quando outras maneiras de conseguir o que desejam se exaurem. E isso acontece com bastante frequência em suas vidas. Os capricornianos se permitem “mentir para o bem”, mas, ao mesmo tempo, raramente se sentem confortáveis ​​- bem, eles não gostam de mentir, isso acontece. Além disso, os capricornianos têm uma capacidade única de esconder suas mentiras e evitar punições, graças à qual as pessoas ao seu redor e até mesmo parentes podem nunca saber que os representantes do signo não foram honestos com eles.