Mercado de Trabalho

Mercado de trabalho: Localiza abre vagas de emprego para Maceió

Assessoria | 17/05/22 - 12h35
Arquivo/Agência Alagoas

A Localiza, uma das maiores empresas da América do Sul no segmento de aluguel de carros, está com inscrições abertas para a 2º edição de seu Programa Trainee Supervisão que busca por profissionais com formação superior (bacharelado ou licenciatura) concluída entre Janeiro de 2018 e Dezembro de 2021. O processo seletivo será realizado de forma 100% online.

O Programa tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos para as agências de aluguel de carros e zarp, lojas de seminovos e unidades de operação. Os Trainees contarão com acompanhamento, mentorias e passarão por treinamentos comportamentais e técnicos.

Entre os benefícios, os selecionados contarão com vale alimentação e refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida, previdência privada, gympass, participação nos lucros e resultados, auxílio creche, desconto no aluguel de carros e na compra de veículos seminovos.

Confira as áreas de atuação e localidades:

Aluguel de carros

  • Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Goiânia (GO), São Luís (MA), Confins (MG), Belo Horizonte e região Metropolitana (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Belém (PA), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Navegantes (SC), Aracajú (SE), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).


Operações

  • Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).


Seminovos

  • Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).


Zarp – Aluguel de Carros para Motorista de Aplicativo

  • Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).