Maceió

Mercado do Caetés recebe mutirão de limpeza nesta segunda-feira (8)

Secom Maceió | 04/08/22 - 23h59
Célio Júnior/Secom Maceió

Nesta segunda-feira (8), o Mercado do Caetés, localizado no bairro do Benedito Bentes, recebe mais uma ação da equipe do mutirão de limpeza. A ação visa reforçar a segurança sanitária para os permissionários e consumidores que frequentam o local, com serviços de varrição, lavagem das áreas comuns, desinfecção de todas as alas do mercado, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio fio.

Os trabalhos terão início ainda pela manhã, se estendendo pela tarde. As ações não irão interferir no funcionamento do mercado. O equipamento público funciona normalmente de terça-feira a sexta-feira, com o horário de 6h às 15h, sábado de 6h às 14h, e domingo de 6h às 12h.

O Mutirão de Limpeza é uma ação permanente da Prefeitura de Maceió, coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e das Superintendências de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).