Esporte

'Meu cérebro se recusa a aceitar', diz viúva de Kobe sobre luto

Folhapress | 11/02/20 - 10h48 - Atualizado em 11/02/20 - 10h56
Reprodução / Instagram

Vanessa Bryant, viúva do astro do basquete Kobe Bryant, publicou na noite de desta segunda (10) em sua conta no Instagram um desabafo sobre como esta lidando com a perda do marido e da filha Gianna, que morreram no mês passado após a queda do helicóptero em que estavam juntos com mais sete pessoas.

"Estive relutante em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar as duas coisas ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar que Kobe se foi, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca mais voltará para mim", escreveu Vanessa Bryant na legenda de um vídeo que mostra a filha sorrindo e jogando basquete.

A viúva de Kobe também demonstrou sua inconformidade com a morte da filha de 13 anos e reconheceu que precisa ser forte para seguir a vida cuidando das outras três filhas que teve com o astro da NBA.

"Por que eu deveria acordar outro dia quando minha bebê não tem essa oportunidade? Estou muito mal. Ela tinha muito o que viver. Aí eu me dei conta de que eu preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas", disse.

Vanessa ainda declarou que tudo o que está passando faz parte do processo de luto e que as pessoas continuem mandando forças para as famílias das vítimas do acidente que vitimou seu marido e filha.

"Sei que o que estou sentindo é normal, faz parte do processo de luto. Só queria compartilhar para o caso de mais alguém ter vivenciado uma perda como essa. Gostaria que eles estivessem aqui e que esse pesadelo terminasse", afirmou.