Tecnologia

Microsoft lançará Xbox One exclusivo do Palmeiras por R$ 3 mil

06/02/17 - 21h35
Reprodução

Para quem é fã do Xbox One e palmeirense, aqui está seu novo objeto de desejo. Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do tradicional clube paulista, assim como aumentar ainda mais a competitividade saudável entre os jogadores, a Microsoft anunciou uma edição limitada do console com as cores do "Verdão.

A Microsoft Store começa a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.

A primeira unidade do console foi dada nesta segunda-feira (06) durante o evento Palmeiras Game Day, realizado no estádio do clube. No local, jogadores e torcedores enfrentaram-se em um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo pela versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os fãs da equipe do Palestra Itália.

Apenas o campeão levou uma unidade do console. Todas as outras serão comercializadas. Segundo o gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil, Willen Puccinelli, esta é uma expansão da parceria da Microsoft com o clube, acordo divulgado durante a BGS do ano passado.

"Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube", completou Puccinelli.