Polícia

Militares envolvidos na morte de policial civil durante confronto em Riacho Doce já foram ouvidos

Ana Carla Vieira | 27/01/21 - 11h56
Reprodução/Redes Sociais

Todos os militares envolvidos na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior já foram ouvidos. A afirmação é da delegada Teíla Rocha, em entrevista ao TNH1 na manhã desta quarta-feira (27).

A delegada disse que os PMs foram ouvidos na semana passada pela comissão de delegados formada para investigar o caso. Teíla Rocha, no entanto, não pôde precisar a quantidade de policiais ouvidos. "A comissão continua ouvindo testemunhas e provas técnicas já foram solicitadas", disse a delegada. 

Integram a comissão os delegados Talita de Aquino Pereira da Silva, Gustavo Xavier do Nascimento, Bruno Emílio Macedo Teixeira e Rosimeire Vieira Silva dos Santos.

Outros detalhes não puderam ser repassados para não comprometer o andamento das investigações. 

Jorge Vicente foi morto no último dia 17 de janeiro, no bairro de Riacho Doce, litoral norte de Maceió, em um confronto com policias militares. 

De acordo com testemunhas, a morte do agente aconteceu após intensa troca de tiros com policiais militares, em um terreno à beira mar. Diferentes versões do ocorrido circularam nas redes sociais, mas sem nenhuma confirmação oficial das autoridades.