Maceió

Morador fica ferido ao sofrer queimaduras após apartamento pegar fogo em Jatiúca

TNH1 | 05/07/22 - 08h18
Arquivo

Um morador de um apartamento que pegou fogo ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no fim da noite dessa segunda-feira, 04, na Rua Paulina Maria de Mendonça, em Jatiúca. Os vizinhos acabaram com o incêndio com uso de extintores e mangueiras de emergência, antes da chegada dos militares. 

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu queimaduras na face, abdômen, braços e lesões nas vias aéreas. O adolescente foi atendido no local e depois transportado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a continuidade dos cuidados médicos. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o menor I. C. S. A., de 15 anos, está internado na Área Vermelha Clínica e seu quadro de saúde é considerado estável. Ele chegou nesta segunda-feira (4), às 23h51, com lesões causadas por queimaduras no rosto e membros superiores. Devido a inalação de gás tóxico, o paciente está entubado para melhor tratamento".

A equipe de militares informou que encontrou a situação já controlada pelos vizinhos, e realizou apenas a ventilação do apartamento e passou orientações aos condôminos. A causa das chamas ainda é desconhecida.

Quatro viaturas com 12 bombeiros foram empregadas na ocorrência e deslocadas às 23h15 de ontem, conforme consta no relatório em tempo real disponível no site da corporação.