Morreu nessa terça-feira, 04, aos 59 anos, a juíza Ana Raquel da Silva Gama, que era titular da 7ª Vara da Comarca de Arapiraca - Família e Sucessões. O Tribunal de Justiça de Alagoas lamentou o falecimento da magistrada e informou que ela estava em viagem no Rio Grande do Sul. A causa da morte não foi divulgada pelo tribunal.
LEIA TAMBÉM
"A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) lamentam o falecimento da juíza Ana Raquel da Silva Gama, ocorrido nesta terça (4).
A juíza era titular da 7ª Vara da Comarca de Arapiraca - Família e Sucessões, tendo ingressado como magistrada no Tribunal de Justiça de Alagoas no dia 23 de agosto de 1989. Ela tinha 59 anos".
O velório ocorre nesta sexta (7), a partir das 19h, no Cemitério Parque das Flores. No sábado (8), será realizado um ato ecumênico às 7h, também no Parque das Flores. O sepultamento ocorre no sábado, às 9h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.
A OAB/Arapiraca também manifestou luto pela morte da magistrada. Leia na íntegra:
"A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Arapiraca manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da magistrada Ana Raquel da Silva Gama, ocorrido na tarde dessa terça-feira, 4 de novembro, enquanto se encontrava em viagem, em outro estado da federação, conforme as informações que chegaram até esta Subseção.
A Dra. Ana Raquel exerceu a magistratura na Comarca de Arapiraca por cerca de duas décadas, com destacada atuação à frente da 7ª Vara de Família, onde sempre demonstrou firmeza e dedicação exemplar.
Neste momento de consternação, a OAB Arapiraca se solidariza com seus familiares, colegas magistrados, servidores e demais integrantes do Poder Judiciário e demais atores do sistema de Justiça, rendendo homenagens à sua trajetória e reconhecimento a relevância de sua contribuição à magistratura alagoana.
Rogamos a Deus que receba a Dra. Ana Raquel da Silva Gama em luz e paz, e que conceda conforto e serenidade a todos que sofrem com sua partida".
LEIA MAIS
+Lidas