Brasil

Morre aos 90 anos Vô Nelson, o vovô Tiktoker

UOL | 15/07/21 - 08h16
Foto: Reprodução / Rede Social

Morreu aos 90 anos de idade Nelson Miolaro, mais conhecido como um dos integrantes dos Vovôs Tiktokers. Ele estava internado na UTI com o quadro delicado após sofrer uma queda no banheiro e fraturar o fêmur.

A informação da morte foi confirmada no instagram que Nelson dividia com sua mulher, Nair. O perfil conta com mais de 2 milhões de seguidores.

"Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: "Vovô TikTok". ?????? É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!".

Alguns seguidores famosos expressaram seus pêsames. JP Gadêlha, participante do "The Circle" (Netflix) e de "A Fazenda" escreveu: "Que trejeitaria linda e inspiradora! Chegar na última etapa da vida e trazer tanta alegria para Brasil, num momento de tanto, sofrimento, foi um feito que deve ser aplaudido de pé."

Sucesso no TikTok

Nelson e a mulher, Nair Donadelli, se tornaram um fenômeno nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde a dupla tem 7,1 milhões de seguidores.

No perfil, o casal compartilhava dublagens, vídeos engraçados e danças animadas. "Como não entendemos muito de internet, são nossos netos que ajudam", explicou dona Nair em entrevista por telefone à Universa em fevereiro deste ano. Ela contou que a ideia partiu de dois dos seus netos, Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31.