Morreu, na tarde desta terça-feira (25), a criança de 7 anos vítima de um incêndio em um apartamento no Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, em Maceió. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE), onde a menina estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva desde o último dia 11 deste mês. Além da criança, outras três pessoas que moravam na mesma residência também morreram.
De acordo com o boletim encaminhado pela assessoria de comunicação do HGE (veja abaixo), a criança, que não resistiu a gravidade dos ferimentos, morreu às 16 h da tarde de hoje.
Boletim Médico
Incêndio em prédio no Benedito Bentes, Maceió
Atualização: 25/04, às 16h
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor (Y. F. C., de 7 anos) não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde desta terça-feira (25). Ela foi admitida no último dia 11, após ser resgatada de um incêndio no Benedito Bentes, em Maceió.
Ainda nessa última segunda-feira (25), o HGE havia divulgado que a menina continuava internada em estado grave em uma UTI do hospital. Ainda não há informações sobre o sepultamento da criança.
Veja Também
-
Tragédia no Vale Bentes: imagens mostram destruição de apartamento incendiado
-
Incêndio deixa 3 mortos de uma mesma família em residencial no Benedito Bentes
-
Mangueira de residencial que pegou fogo estava cortada, diz major do CB
-
"Foi desesperador, ficamos presos no apartamento", diz síndica de residencial atingido por incêndio
-
Criança vítima de incêndio no Benedito Bentes continua com quadro grave, diz HGE
O caso - O incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento e deixou três pessoas mortas, na manhã da terça-feira (11), no Residencial Vale Bentes 2, que fica localizado no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O Corpo de Bombeiros confirmou que outras sete pessoas tiveram ferimentos em consequência da fumaça e do desespero causado pelas chamas.