Maceió

Motociclista fica ferido após acidente com caminhão na Avenida Menino Marcelo

TNH1 | 17/11/21 - 07h39
Reprodução

A colisão entre um caminhão, que transportava carga de água mineral, e uma motocicleta deixou uma pessoa de 37 anos ferida no início da manhã desta quarta-feira, 17, na Avenida Menino Marcelo, em Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Até o momento, mesmo com o acidente, não houve registro de trânsito engarrafado na região.

Segundo informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar, a batida ocorreu próximo à sede do Detran. O motorista do caminhão teria passado na frente do motociclista, que não teria conseguido evitar o choque. O veículo de menor porte, de cor vermelha, ficou com danificações.

Após a queda, o piloto apresentou escoriações nos braços e laceração na perna direita. Populares que passavam no momento do acidente deram assistência à vítima até a chegada do socorro médico. Parte do asfalto ficou com mancha de sangue.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 6h30 e encaminhou a vítima a uma unidade hospitalar particular. O estado de saúde dela é desconhecido.