Maceió

Motociclista fratura pernas e tem afundamento de crânio após bater em muro, no Feitosa

TNH1 | 17/08/22 - 17h21
Motociclista ficou gravemente ferido após acidente no Feitosa | Reprodução

Um motociclista de 41 anos ficou gravemente ferido após se chocar com um muro no bairro Feitosa, em Maceió, na tarde desta quarta-feira, 17. A vítima identificada como José Cícero dos Santos não usava capacete no momento do acidente. Ainda não se sabe as circunstâncias da batida.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe de socorristas foi enviada para o bairro às 13h30 e transportou José Cícero em uma ambulância de Suporte Avançado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche. O Samu destacou que o homem foi intubado e estava em estado grave, com fratura nas duas pernas e afundamento de crânio.

O HGE divulgou o boletim médico do paciente e comunicou que ele foi submetido a procedimento cirúrgico. Até às 17h30, o quadro de saúde era considerado grave. O hospital destacou ainda que houve fratura de fêmur (esquerdo), tíbia (direita) e traumatismo cranioencefálico (TCE) em decorrência do acidente de moto.

Imagens enviadas à redação do TNH1 mostram que a vítima foi arremessada ao chão após a batida e ficou caída em uma das faixas da pista. Os condutores precisaram trafegar com atenção pela via. 

Veja vídeo:

Leia a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 13h30 desta quarta-feira (17) para socorrer uma vítima de colisão moto x muro no bairro do Feitosa, em Maceió.

A vítima, um motociclista de 41 anos que não utilizava capacete identificado como José Cícero dos Santos foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado Hospital Geral do Estado (HGE) já entubado, em estado grave, com fratura nas duas pernas e afudamento de crânio.