Maceió

Motorista baleado em discussão de trânsito segue em estado grave

Da redação | 20/10/21 - 16h15
Ensanguentado, motorista é socorrido por populares em calçada da Rua Dias Cabral, no Centro | Reprodução

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta quarta-feira (20), mais um boletim médico do paciente Fábio Jhonata da Silva, motorista da Secretaria Municipal de Saúde baleado durante uma discussão de trânsito registrada em trecho da Rua Dias Cabral, no centro de Maceió.

Fábio foi baleado no tórax e no abdômen por um policial militar da reserva, que foi preso em flagrante por guarnição do 1º Batalhão. Vídeo que circulou nas redes sociais mostra o motorista sentado em uma calçada e sendo socorrido por populares.

Na ocasião, testemunhas relataram que a discussão começou quando o militar teria sido “fechado” pelo motorista da Prefeitura. Ao retornar para o automóvel, o agressor, então, efetuou dois disparos, atingindo-o na região das costas.

O motorista passou por procedimentos cirúrgicos no mesmo dia em que foi internado, na última quinta-feira (14). Conforme o boletim, o servidor de 26 anos continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), “com quadro hemodinamicamente instável”.

Confira abaixo:

Boletim Médico
Fábio Jhonata da Silva
Atualizado: 20/10/21, às 15h15

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, continua grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro de saúde é hemodinamicamente instável. Ele chegou na quinta-feira (14), às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo, no centro de Maceió, e foi submetido a procedimentos cirúrgicos no tórax e abdômen.