Maceió

Motorista cai com carro em buraco aberto em rua do Farol

TNH1 com TV Pajuçara | 04/01/22 - 06h52
Leandro Santiago/TV Pajuçara

Um carro caiu em um buraco na Rua Princesa Isabel, no bairro Farol, em Maceió, e chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela via no início da manhã desta terça-feira, 04. Após o acidente, o motorista desceu do automóvel e não apresentou ferimentos.

De acordo com a reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, o veículo de modelo Onix Plus, de cor cinza, ficou com a parte frontal dentro do buraco, no momento em que o condutor tentava realizar a curva para pegar a Avenida Fernandes Lima, próximo à Praça do Centenário.

"Eu saí de casa mais cedo e quando passei por esse ponto, o asfalto cedeu, aí o carro caiu. Só tinha areia fofa e aí afundou. Um susto muito grande, ainda bem que estava devagar e sozinho no carro", contou o motorista à reportagem.

Moradores da região relataram que o asfalto já estava com danos devido às obras de saneamento no mês de dezembro, e a suspeita é de que o buraco cedeu ainda mais por causa das fortes chuvas que caíram na capital alagoana nesta madrugada.

Técnicos foram acionados e já estão no local para tapar os espaços abertos. O trabalho deve acontecer durante a manhã de hoje e sem previsão de término.