Polícia

Motorista de aplicativo reconhece dois suspeitos de tentativa de latrocínio, diz família

Theo Chaves | 27/06/22 - 16h43
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, que foi baleada durante uma suposta tentativa de latrocínio, em Maceió, há oito dias, informou que a motorista de aplicativo reconheceu dois homens suspeitos de participação no crime. A informação foi confirmada ao TNH1, na tarde desta segunda-feira, 27.

De acordo com os familiares, Alayne apresenta quadro clínico estável, e após uma visita dos policiais responsáveis pela investigação, a motorista pôde reconhecer dois homens suspeitos de envolvimento no crime.

Ao ser questionada pela reportagem do TNH1 se os homens reconhecidos pela motorista seriam dois dos três presos pela Polícia Civil — sendo dois homens e uma mulher — , a família não soube responder.

O TNH1 também entrou em contato com  Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), mas até as 19h30 desta segunda-feira não houve resposta.

O Caso  - A motorista de transporte por aplicativo foi baleada na cabeça depois de ter sido sequestrada por criminosos durante assalto em Maceió, no fim da noite do último domingo, 19. A mulher foi encontrada com vida numa estrada de barro no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma mulher e três homens são suspeitos do crime.

Em contato com o TNH1, o irmão da vítima, Alan Oliveira, contou que Alayne foi localizada por policiais militares em um canavial, a cerca de seis quilômetros da Usina Cachoeira do Meirim, por volta das 5h30 da manhã. O carro da motorista foi apreendido no bairro Levada.

Estado de saúde da motorista é estável, diz HGE-  O O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na noite desta segunda-feira (20), que o estado de saúde de Alayne da Silva Oliveira é estável. Ainda segundo a unidade hospitalar, Alayne foi transferida para a Ala Verde. Veja a nota completa.

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, foi transferida para enfermaria na Área Verde e seu estado de saúde é estável. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com perfuração por arma de fogo em crânio e ferimento na mão esquerda.".