Maceió

Motorista de carro que capotou na principal do Jacintinho era inabilitado

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro | 13/06/21 - 16h03
Ascom Ronda no Bairro

Um carro, modelo Ford Fiesta, de cor azul, com quatro ocupantes, capotou na noite desse sábado (12), na Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho. 

Os agentes do Programa Ronda no Bairro realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados por populares sobre o acidente. Ao chegar ao local, de imediato, a equipe retirou as quatro vítimas do automóvel. Elas tiveram alguns ferimentos leves.

Durante a abordagem, foi verificado que o motorista era inabilitado. Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionadas ao local.

Imagens recebidas pela redação do TNH1 mostram os agentes do Ronda no Bairro retirando o veículo do meio da pista, com a ajuda de populares, para liberar o fluxo de carros na região. Veja o vídeo:

 

Depois que foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, os envolvidos foram liberados. O veículo saiu do local guinchado.

OUTRO ACIDENTE 

Os agentes do Ronda no Bairro também prestaram socorro a duas pessoas que se envolveram em outro acidente na mesma avenida do Jacintinho. Uma motociclista e um pedestre receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), acionado pela patrulha. O homem de 55 anos foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.