Brasil

Motorista ganha festa de aniversário surpresa de passageiros na PB

31/10/18 - 10h49

Um motorista de transporte coletivo de Campina Grande ganhou uma surpresa dos passageiros em seu aniversário. O ato foi para agradecer a gentileza do trabalhador e aconteceu na noite de sexta-feira, 26, no Terminal de Integração da cidade.

Ramom Pereira ganhou a festa quando terminou sua última viagem, às 23h, na linha 092. A comemoração aconteceu dentro do ônibus reunindo os passageiros.

A confraternização foi organizada por Itaiçara Fernandes de Oliveira, de 49 anos, que disse pegar o ônibus que Ramom dirige pelo menos 6 vezes por semana. Ela conta que uma das atitudes dele que mais lhe chama atenção é o jeito como ele trata os idosos.

A passageira disse que ele é sempre muito cordial e educado. “Sempre recebe todo mundo com um sorriso estampado no rosto de tanto perguntar, a gente tava sabendo do aniversário dele. Aí nós resolvemos fazer essa festa surpresa pra marcar e simbolizar a nossa amizade, juntando todo mundo”, relata.

As passageiras organizaram a festa dentro ônibus, sem que o motorista ouvisse. Antes da surpresa, enquanto Ramom não chegava, elas esperavam ansiosas no Terminal de Integração. Para a festa, as amigas preparam bolo e lembrancinhas.

“A gente sabe que a profissão é estressante, mas a gente não pode trabalhar com raiva, nem descontar no passageiro”, afirma Ramom Pereira, motorista de ônibus em Campina Grande.

Fonte: Interbus