Maceió

Mototaxista e cliente ficam feridos após acidente com ônibus no Clima Bom

Thayla Paiva* | 01/10/21 - 08h45
Cortesia

A colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, sendo elas um mototaxista e a cliente dele, na manhã desta sexta-feira, 1º, na rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro de Clima Bom, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para os primeiros socorros às vítimas.

Segundo informações de uma testemunha, o piloto da moto identificado como Jonathan José Alves Lins, de 32 anos, teria tentado ultrapassar um carro de passeio quando se desequilibrou e perdeu a direção, chegando a bater no ônibus de linha 711 - Ufal/Ponta Verde.

O Samu informou que o mototaxista foi transportado por ambulância de Suporte Básico ao HGE, no Trapiche, com deformidade no fêmur esquerdo, além de escoriações pelo corpo e hematoma no olho esquerdo. O hospital confirmou que Jonathan José está em atendimento na Área Vermelha Trauma, com quadro clínico estável.

Já a passageira de 36 anos, Priscilla Maria Matos Rocha, foi socorrida pelo Bombeiros e apresentou suspeita de fratura nos arcos costais, no lado esquerdo, além de fratura exposta na perna. Também houve fratura fechada no úmero e escoriações na face. No HGE, ela foi submetida a uma cirurgia ortopédica para correção da fratura no braço e na perna. Também está estável.

Uma perícia deve constatar as circunstâncias da colisão.

*Estagiária sob supervisão