Maceió

Mulher cai de cadeira gigante e fica ferida na orla de Maceió

TNH1 | 09/05/22 - 12h00
Cadeira gigante é ponto turístico na capital alagoana | Arquivo/Secom Maceió

Uma mulher de 51 anos ficou ferida ao cair da cadeira gigante instalada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Maceió, na manhã desta segunda-feira, 09. O acidente aconteceu enquanto ela tirava uma fotografia no espaço instagramável. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, com suspeita de fratura no braço esquerdo, foi socorrida e encaminhada à UPA de Jaraguá. O quadro clínico, porém, não foi divulgado. Ela havia recebido os primeiros socorros das equipes de motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 8h40, para atender uma ocorrência de queda de altura na orla de Ponta Verde, em Maceió. A vítima, uma mulher de 51 anos, foi socorrida por uma equipe de motolância do Samu Alagoas depois de cair da cadeira gigante localizada na orla. Com sinais de luxação no cotovelo esquerdo, a vítima foi encaminhada para a UPA Jaraguá por terceiros", disse o órgão em nota enviada à imprensa.

O relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros mostra que três militares foram enviados em uma viatura para a praia de Pajuçara, por volta de 10h10.