Eliana Santana Moraes Moreira, de 51 anos, morta com requintes de crueldade pelo filho, o lutador Gabriel Moraes, de 26 anos, em Piúma (ES), publicava periodicamente no Facebook de Moares mensagens de amor e carinho.
A vítima foi estrangulada, degolada e teve um olho arrancado antes de ser enterrada na praia de Monte Aghá, no Espírito Santo.
O motivo do crime teria sido o jeito controlador da mãe. Moraes foi preso na última quarta-feira (23) e confessou o crime.
No perfil do Facebook do filho, Eliana demonstrava amor e cuidado com o filho. Na mesma foto, a mãe pede para Moraes virar a foto (que foi publicada de lado) e na sequência diz: "Te amo muito meu garoto". Logo abaixo é possível ler uma mensagem mais recente de protesto de um internauta: "Você matou a sua mãe"
Como lutador, Gabriel ganhou medalhas e Eliana era uma das primeiras a demonstrar o orgulho que sentia do filho e apoiá-lo. "Deus abençoe você sempre em suas conquistas".
Eliana estava desaparecida desde o dia 29 de agosto. Assim que notou o desaparecimento de Eliana, o marido registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Segundo a polícia, as investigações revelaram que o homem cometeu o crime porque a mãe o proibia de fazer o que ele quisesse. O suspeito foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: R7
+Lidas