Polícia

Mulher é agredida com tapas e tem cabelo cortado com faca por ex, no Tabuleiro

TNH1 | 23/11/21 - 07h58
Pixabay

Uma mulher de 23 anos foi vítima de lesão corporal ao ser agredida com tapas e ainda ter o cabelo cortado com faca pelo ex-companheiro no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na madrugada desta terça-feira, 23. De acordo com a ela, o agressor de 27 anos não aceitou o término da relação amorosa, de aproximadamente três meses.

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado hoje, mostrou que a equipe da Rocom 4 da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação de violência contra a mulher. A vítima contou aos agentes que foi ameaçada de morte pelo homem, que a atacou com tapas e pegou uma faca para cortar o cabelo dela. 

"Ele arrancou meu cabelo com faca, me agrediu, me deu várias rasteiras, tentou me enforcar com o cabo do carregador, com a mão... Várias coisas ele fez durante a noite toda, até de manhã. Aí consegui pegar o celular e liguei para a polícia. Ele estava me mantendo presa dentro de casa", disse a mulher ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM.

"Ele queria me manter em casa, dizendo que eu era só dele. Ele disse que eu ia ter vergonha de sair de casa por causa dos cabelos cortados. Eu não quero mais nada com ele", continuou.

O suspeito foi detido em flagrante, sendo posteriormente levado para a Central de Flagrantes, no Farol, para prestar esclarecimentos, junto com a ex-companheira. O delegado Vinicius Ferrari o autuou por lesão corporal dolosa, devido à violência doméstica.