Maceió

Mulher é atropelada por motocicleta e é socorrida na Avenida Fernandes Lima

TNH1 | 21/11/22 - 07h58
Reprodução/Vídeo/Hélio Góes/Rádio Pajuçara FM

Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por uma motocicleta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 21, na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió. A pedestre ficou caída em uma das faixas da pista após o choque com o motociclista e recebeu os primeiros socorros da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito, sentido Tabuleiro/Centro, ficou lento.

Imagens gravadas pelo repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, mostram a vítima sendo atendida pelos socorristas do Samu. A mulher teria tentado atravessar do canteiro até a calçada do outro lado, sem usar a faixa de pedestre, quando foi atingida pelo veículo. Ela recebeu a pancada na cabeça, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Veja o vídeo abaixo.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estiveram no trecho da avenida e colocaram cones de sinalização para o isolamento da área onde a mulher estava no chão. A equipe passou orientações aos condutores que trafegaram pela pista nesta manhã, e apenas a faixa azul ficou liberada até às 8h.

A mulher foi estabilizada e levada até o hospital, e a SMTT retirou os cones para que os condutores tivessem todas as faixas disponíveis para a viagem. O motociclista, envolvido no atropelamento, permaneceu no local e deu assistência à vítima.