Mulher é morta a pedradas e corpo é encontrado em terreno abandonado no Benedito Bentes

Publicado em 20/09/2026, às 13h30
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por Redação

Uma mulher de cerca de 20 anos foi brutalmente assassinada a pedradas em um terreno abandonado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, o que gera preocupação sobre a segurança na região.

O corpo da vítima apresentava uma grave lesão no crânio, e até o momento sua identidade não foi revelada, levantando questões sobre a violência e a impunidade na área.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil de Alagoas, iniciaram uma investigação para esclarecer o crime, enquanto equipes de perícia foram acionadas para analisar a cena do crime.

Resumo gerado por IA

Uma mulher de aproximadamente 20 anos foi morta a pedradas nesse sábado, 19, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima, que foi encontrado em um terreno abandonado, possuía uma grave lesão no crânio.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe