Polícia

Mulher é presa suspeita de explorar sexualmente a filha de 10 anos na PB

Com agências | 20/05/19 - 10h17
Reprodução

Uma mulher foi presa suspeita de praticar exploração sexual da filha de 10 anos. Ela cobrava R$ 20 reais pelo ato. A prisão ocorreu no domingo (19) no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. 

A Polícia Militar informou que chegou até a mulher após uma denúncia de uma moradora do bairro, que foi procurada pela criança pedindo ajuda. A mãe da menina, de 28 anos, teria entregado a filha para ter relações sexuais com um homem em troca do dinheiro, que seria usado para comprar drogas. 

O caso ocorreu na noite de sábado (18), quando a mãe obrigou a menina a realizar o ato dentro de um carro. Depois disso a criança fugiu até encontrar a moradora, a qual pediu ajuda. A polícia foi acionada logo depois. 

A mãe da criança foi levada para a Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhada para a Delegacia da Mulher. Ela está presa na carceragem da Central de Polícia.

O Conselho Tutelar procurou a família da criança e ela foi entregue ao pai, na cidade de Alhandra. A mulher tem outros três filhos e a polícia investiga se ela também aliciava os outros filhos.