Polícia

Mulher que aparece em vídeo furtando tablet de loja é identificada e detida no Clima Bom

Redação TNH1 | 05/01/19 - 14h50
Cortesia

Após ser flagrada por câmeras de segurança de uma loja num shopping em Mangabeiras, a mulher suspeita de furtar um tablet do estabelecimento foi identificada e detida por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), neste sábado (05), no bairro Clima Bom, em Maceió.

Maria Neci de Araújo Silva, 61 anos, foi encontrada após um trabalho de investigação de um policial civil, que seria amigo do dono da loja. Ele teria colhido informações sobre a possível localização dela e depois de identificar a casa onde a suspeita mora, acionou a Oplit para fazer a condução da mulher até a delegacia.

De acordo com a polícia, Maria Neci não confessou o furto e declarou que havia 'achado' o computador portátil. Porém, o vídeo que foi divulgado pelo Portal TNH1 na última sexta-feira (04) mostra o momento em que a mulher aproveita quando a atendente da loja vira de costas e, rapidamente, coloca o tablet dentro da bolsa.

Assista:

Maria Neci foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde deve prestar depoimento ao delegado plantonista. 

O proprietário da loja informou ao TNH1 que o tablet, usado para o registro de pedidos de clientes, foi recuperado e devolvido para o estabelecimento.