Curiosidades

Mulher viraliza no Twitter por se parecer com Douglas Souza, do vôlei

Uai | 26/07/21 - 16h08
Reprodução Twitter

Uma internauta viralizou neste domingo (25/7) ao compartilhar uma foto que mostra sua semelhança com o atleta Douglas Souza, membro da seleção brasileira de vôlei que bombou na internet com seu jeito despojado.

No Twitter, a biomédica Danízia Menezes publicou duas fotos lado a lado para comparação e escreveu: “Gente, pelo amor de Deus, já tem um tantin bom de gente vindo falar que pareço com a lenda Douglas. Ainda não sei o que pensar sobre [isso]”.

“Mas é idêntica… Tem certeza que ele não é seu irmão?”, escreveu um jovem. “Por um momento eu achei que o Douglas tinha se montado e tirado uma foto”, comentou uma internauta. 

“Meu Deus, eu estava pensando esses dias que ele se parece com alguém que eu conheço, mas não conseguia lembrar quem, agora o mistério foi desvendado”, disse uma amiga dela.

Nesta segunda (26/7), o tweet já tinha sido curtido por quase 60 mil pessoas e recebido 2,6 mil retweets. Danízia se divertiu com a repercussão: “Me achou parecida com a lenda???? Me manda um pix pra eu ver se é verdade”, brincou.

Douglas Souza, que virou um fenômeno nas redes sociais, chegou a 2,6 milhões de seguidores no Instagram nesta segunda.