Maceió

Muro desaba e atinge residência no bairro de Bebedouro

TNH1 com TV Pajuçara | 25/05/22 - 07h56
Foto: Reprodução/Leandro Santiago

Um muro desabou e atingiu uma residência, na manhã desta quarta-feira (25), na localidade conhecida como Grota da Bomba, que fica no bairro de Bebedouro, em Maceió. De acordo com informações confirmadas pelo repórter Leandro Santiago, durante o programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, não houve feridos.

Segundo relatos de moradores, o desabamento aconteceu no começo desta quarta-feira após as fortes chuvas que caem na capital alagoana nessas últimas 24 horas. " Foi um susto grande demais. Estávamos em casa, descansando... acordamos com um estrondo. Foi quando eu fui ver o que era e notei que a casa do meu amigo estava desabando", disse Antônio, que é motorista e mora em uma residência próxima ao local atingindo. 

Fortes chuvas no estado -  Como previa a meteorologia, o tempo continua fechado em todo o estado. Desde ontem à noite  a população já enfrenta o caos provocado pela chuva. A previsão do tempo para esta quarta-feira, 25, é de chuva para todas as regiões de Alagoas. Na capital, a previsão é de tempo nublado com chuvas contínuas durante todo o dia. Na Zona da Mata deve chover no período do tarde, mas o céu deve estar nublado de manhã, à tarde e à noite. No Litoral, Agreste e  Baixo São Francisco, o tempo vai permanecer nublado com possibilidade de chuva.

Em Maceió, bairros como Bebedouro registraram grandes alagamentos, dificultando a vida de motoristas e pedestres, como é possível ver nas imagens enviadas pelos internautas. Confira abaixo.